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15/07/2009

Curso: Como Vender uma Empresa de Serviços Profissionais.

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PSF2807

O que é uma Empresa de Serviços Profissionais?

É uma empresa de advocacia, engenharia, arquitetura, consultoria de gestão, marketing, publicidade, contabilidade, design, relações públicas e muito mais.

Que tipo de marketing um contador deve ou poderia fazer para atrair mais clientes?

Que tipo de técnicas de vendas um designer deve aplicar ao seu negócio para atrair mais clientes?

Durante o curso COMO VENDER UMA EMPRESA DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS eu vou mostrar exemplos práticos sobre como fazer marketing e vendas em uma empresa de serviços. Confira o conteúdo do curso:

Como Vender Uma Empresa de Serviços Profissionais. 
Como usar as melhores ferramentas de marketing para desenvolver a sua empresa de serviços. 
28 de Julho de 2009.
São Paulo SP

É muito fácil abrir uma consultoria de gestão ou uma empresa de serviços de marketing ou advocacia, mas não é nada fácil transformá-la em uma bem sucedida empresa de serviços profissionais.

Alguns consultores falham porque na verdade eles são bons gerentes operacionais e não bons empreendedores. Outros falham porque não entendem nada de Marketing & Vendas.

O curso COMO VENDER UMA EMPRESA DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS tem a missão de ensinar a consultores, engenheiros, contadores, advogados, publicitários, designers, marketeiros, fotógrafos e muito mais, a implementar atividades de Marketing & Vendas de Sucesso para suas empresas de serviços profissionais.

Através da metodologia prática, consistente, energética e apaixonada da BIZREVOLUTION, o empreendedor de uma empresa de serviços profissionais irá aprender a vender uma empresa de serviços profissionais enquanto constrói uma marca sólida para o negócio. O curso vai ensinar o consultor ou designer a:
  • Como desenvolver estratégias de crescimento. Descubra o verdadeiro diferencial da sua empresa de serviços e posicione esse diferencial de maneira a aproveitar as oportunidades de crescimento que existem.
  • Como criar planos práticos e estratégicos de marketing que criam vantagens reais para a empresa.
  • Como fazer propostas e apresentações comerciais matadoras.
  • Como desenvolver novos produtos e serviços, ou repaginar produtos e serviços já oferecidos aos clientes.
  • Como construir a infraestrutura necessária de marketing (ferramentas, técnicas, programas e processos) para desenvolver o negócio. 
  • Como gerenciar os clientes em uma empresa de serviços profissionais.
  • A indústria de empresas de serviços profissionais é um dos maiores e mais diversificados mercados da era moderna. Estima-se que essas empresas somadas geraram 700 bilhões de dólares em faturamento no ano passado.

Apesar da grande diversificação, o atributo comum a todas essas empresas é a necessidade de possuir uma habilidade profissional especial que geralmente se torna uma barreira de entrada para os novatos. Entretanto, poucas são as empresas que sabem usar esse diferencial a seu favor.

O curso COMO VENDER UMA EMPRESA DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS vai te ensinar a comunicar como você deve falar sobre suas qualificações especiais e conquistas, além de criar planos de marketing de longo prazo.

Devido à imensa concorrência que cresce todos os dias, o papel do marketing na indústria das empresas de serviços profissionais é cada vez mais freqüente e necessário. Uma oportunidade sem precedentes para quem deseja vender serviços profissionais e estabelecer uma reputação sólida em determinados mercados.

O curso é extremamente prático e dinâmico. São quase 10 horas de curso que passam voando. O dia alterna momentos de trabalho prático com palestra interativa. Todos os participantes são provocados a participar.

ONDE ACONTECE:
Auditório da SSJ
Av. Dr. Cardoso de Melo 1491 Vila Olímpia
São Paulo SP
04548-005

DATA:
28 de Julho de 2009

HORÁRIO:
Das 8:00 as 18:00 h

INVESTIMENTO:
R$ 250,00 por participante.

FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO.
Inscreva-se no formulário eletrônico, ou se tiver alguma dúvida ligue (11) 4153-0885 ou e-mail [email protected]

BÔNUS:
Além da apostila do curso e documentos eletrônicos como modelo de plano de marketing e  gestão de clientes, o participante recebe 01 exemplar do livro QUEBRA TUDO.

A QUEM SE DESTINA:
O curso COMO VENDER UMA EMPRESA DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS foi feito para quem quer evoluir, crescer, prosperar. Se você é consultor, designer, publicitário, engenheiro de software, engenheiro civil, jornalista, arquiteto, médico, advogado, consultor, representante comercial, contador, psicólogo entre outros, e possui uma pequena empresa de serviços profissionais e quer saber como vender a sua empresa de uma maneira relevante e prática, o curso foi feito para você.

O EDUCADOR
Ricardo Jordão Magalhães, 39 anos, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION, possui mais de 20  anos de experiência e atuação na indústria de tecnologia como Diretor de Marketing em empresas líderes de mercado como Brasoftware e Tech Data Brasil que ele ajudou a construir do zero e conquistar mercados. É formado em administração de marketing pela ESPM com extensão em marketing pela Kellogg University nos EUA. Durante a sua carreira profissional, Ricardo Jordão desenvolveu um conjunto de idéias revolucionárias que comprovadamente transformam estratégias de negócios em resultados positivos. Ele enfrenta de frente a irresponsabilidade, amadorismo, mesmice, falta de paixão e senso de urgência nos negócios com um método único que reúne Responsabilidade, Inovação, Profissionalismo e Paixão como fundação para dirigir uma empresa, liderar mercados com lucratividade e inventar o futuro. Autor de mais de 5.000 páginas de artigos sobre a nova Revolução nos Negócios que nos últimos quatro anos foram distribuídos semanalmente gratuitamente para mais de 500.000 pessoas por todo o Brasil. A melhor definição de uma revolução nos negócios bem-sucedida pelas palavras de Ricardo Jordão Magalhães: “Clientes para toda a vida”. Autor do livro “QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?” lançado em Maio de 2005

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Eu quero essa palestra em Porto Alegre.

Átila Ebenriter

Átila,

Eu vou fazer em setembro/outubro.

ARREBENTA!

Ricardo

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