Skype: BizRevolution | Fone: 11-4153-0885

« Homem de 100 Anos compartilha O Segredo da Felicidade em um Viral da Coca-Cola. | Main | Loja 3.0. »

16/01/2012

A Nota Fiscal que mostra o quanto você paga de impostos.

Pin It

Nf nigro aluminio
Eu ADOREI a nota fiscal acima. Ela foi enviada para mim pelo Giovanni Sandor. É a nota fiscal emitida pela empresa Nigro de Araraquara. A nota mostra para o consumidor final o quanto o bicho tá pagando de impostos por conta da compra que está fazendo. No caso, 47,23%. 

Essa coisa toda de governo-políticos-corrupção-impostos-elevados com pouquíssimas investimentos no país é de deixar qualquer um revoltado, né?

E o pior é que realmente não existe ABSOLUTAMENTE NENHUM plano ou projeto ou qualquer coisa do tipo para reformar EM ABSOLUTAMENTE NADA os impostos ou a corrupção que existe nesse país. 

Alguma coisa precisaria ser feita. Mas quem vai fazer?

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/services/trackback/6a00d83451bad569e2016760a22d55970b

Listed below are links to weblogs that reference A Nota Fiscal que mostra o quanto você paga de impostos. :

Comments

Feed Você pode acompanhar essa conversa ao assinar comment feed for this post.

O último que entrou lá no palácio do planalto, não com o mesmo ideal mas com um certo ímpeto por mudanças rápidas, saiu meio que tocado.

O sistema político é feito para engessar, plantar dificuldade pra vender facilidade. São, sem nenhum medo de errar, um bando de desprovidos de competência. O mais competente entre os políticos que temos não serviria pra nada lícito e moral no meio privado. E digo lícito e moral, pois lobby é lícito.

Com Certeza se toda Empresa no Brasil agir dessa forma colocando tudo em pratos limpos em suas n/fe ...com certeza a cabecinha do IN-nobres politicos veriam com uma outra otica as bábaries que estão ajudado a cometer com o povo e País! Parabéns Empresa Nigro de Araraquara!"Quebra Tudo"

Exatamente como acontece no mercado americano, com essa medida todos nós consumidores saberemos "quanto $$$" de impostos estamos pagando em cada compra / produto. Se o governo não e transparente então medidas como essa da NIGRO são super validas e devem ser seguidas por todos os demais varejistas e empreendedores.

Sensacional! Mas realmente é complicado ver isso e saber que pouco podemos fazer para diminuir essa porcentagem absurda.

Diogo

Realmente, uma iniciativa muito boa. Quem pode fazer alguma coisa para mudar esse quadro, somos nós, eleitores, mas, a maioria, a grande massa de miseráveis desse nosso grande país, só estão preocupados que tenha carnaval, futebol, feriados, muita cachaça e cerveja, e, as bolsas esmolas que o "guverno" distribui entre eles.
E ainda tem as grande empresas que realizam negócios ilícitos com o governo, com valores superfaturados, com uma "comissãozinha" para os corruptos envolvidos na transação.
Parabéns à empresa Nigro pela iniciativa!

Ricardo era bom você apagar o seu CPF da foto, para evitar fraudes.

Ricardo
O que vivemos hoje é um socialismo tributário. 47% de imposto (tem produtos que é bem mais) é um tipo de socialismo, amparado por essa república sindical que se formou no país.
Em 2009 o governo (de esquerda) gastou em Saúde menos que os cidadãos. Isso nunca tinha acontecido antes.

As alíquotas são de um tempo em que as margens brutas eram de 200% ou mais. Hoje, o lucro de uma grande empresa fica em torno de 8-12%,como pode um imposto como o ICMS ser de 18%? IPI de até 40%?? IOF 6%, é quase 1 ano de rendimentos da Poupança!!!!!!!

Isso com todos a tecnologia a serviço da fiscalização.

Esse pais e mesmo uma tristeza..........

Post a comment

Os Comentários no Blog da BIZREVOLUTION são moderados. Por favor participe da conversa com comentários construtivos. Não é porque você está escondido atrás de um teclado que você pode bancar o machão. Você PODE e DEVE DISCORDAR das nossas idéias o quanto quiser. Apenas não toleramos que você humilhe as pessoas para defender as suas idéias. Comporte-se na internet da mesma maneira que você se comportaria na frente do seu cliente mais importante. Se você tem a necessidade de bancar o troll na web, recomendamos uma terapia. O seu comentário será liberado em alguns instantes.

Se você tem uma conta TypeKey ou TypePad, por favor Sign In


BUSCA

GRÁTIS!

Cadastre o seu email para receber os nossos últimos artigos no e-news QUEBRA TUDO!


Direto das Trincheiras!


Você já leu o QUEBRA TUDO?