Skype: BizRevolution | Fone: 11-4153-0885

« Os Vencedores da promoção TOP 20 Twiteiros do EPICENTRO. | Main | Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura. »

06/05/2012

Vídeos com as Startups presentes no EPICENTRO.

Pin It

Human-being-tshirt

Desde os tempos da Brasoftware em 1989 onde eu pessoalmente hackei o conhecimento da Microsoft, Borland, Lotus, WordPerfect, Central Point, Novell em fazer e vender software, e transferi para centenas de milhares de estudantes interessados em criar, empacotar e comercializar softwares em caixinha, eu tenho um verdadeiro TESÃO por ajudar caras inteligentes a promover seus negócios. 

Na década de 90 eu ajudei dezenas de empresas de software a se estabelecer (Microsiga, Micropower, Byte & Brothers entre tantas outras); AGORA, eu vou ajudar as emergentes empresas de software desse Século 21 a encontrar clientes e mudar o mundo através do EPICENTRO.  

Muitos dos caras que aparecem nos vídeos abaixo poderiam estar faturando milhares de reais em algum cargo seguro em alguma multinacional por ai; mas não, os caras estão investindo tudo que tem e não tem para realizar seus sonhos. 

É UM TESÃO VER ISSO ACONTECER. É UM TESÃO! Esse tipo de gente injeta uma adrenalina do meu corpo que você não consegue fazer idéia. É por essas e outras que eu sou fã do ser humano. NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!

No EPICENTRO que rolou na última quinta-feira, eu tive o imenso prazer de abrir espaço para uma "molecada" fantástica que escolheu colocar seus neurônios incríveis a serviço do empreendedorismo ao invés de se vender para o mundo corporativo. 

Dá uma olhada abaixo na seleção de jovens incríveis que passaram pelo EPICENTRO com suas fantásticas e corajosas idéias emergentes. 

Em meio a exposição de startups do EPICENTRO, um professor da GV literalmente emocionado veio me agradecer por dar a ele esperança no futuro do Brasil ao mostrar tantos jovens engajados trabalhando em coisas do bem.

Preste atenção na qualidade da criatividade dessa turma. Produtos fantásticos com um super potencial de revolucionar o país.

Enquanto alguns procuram emprego e se escondem no mundo corporativo, os jovens abaixo estão focados em CRIAR emprego e REVOLUCIONAR o mundo dos negócios. 

Eu espero que os depoimentos abaixo façam alguns de vocês refletirem sobre a FUCKING vida de FUCKING merda que vocês levam babando ovo de segunda a sexta-feira para o mundo corporativo do crachá no pescoço, e incentive vocês a mergulhar de cabeça na busca da felicidade dos seus verdadeiros sonhos. 

BANG BANG!

Startups_Epicentro

     

 

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/services/trackback/6a00d83451bad569e201676631c0ef970b

Listed below are links to weblogs that reference Vídeos com as Startups presentes no EPICENTRO. :

Comments

Feed Você pode acompanhar essa conversa ao assinar comment feed for this post.

Fala Ricardo,

cara, puta tesão ver essa galera fazendo a coisa acontecer heim! No Epicentro, vale quem ta interessado em fabricar produtos fodas também? Por que se valer, ano que vem eu to lá!
Queria ter oportunidade de trocar uma ideia com você sobre a revolução que quero fazer no segmento da música, cara!
Muito obrigado mesmo por compartilhar tanto conteúdo bom! Nunca vi nada parecido na vida!
Abraço.
Jorge

Excelente... onde há inovação há progresso.

Parabéns pelo reconhecimento de O Globo ao seu trabalho!
Parabéns pelo Blog.
abraço Sandra Portugal
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Jordão, coloca o site do pessoal neste ou outro post.... gostaria de conhecer o trabalho deles !

Sandra

O EPICENTRO saiu no O GLOBO? Cadê? Manda o link ai!

ARREBENTA!

Ricardo

Parabens a todos pela iniciativa e com certeza suas vidas nunca mais serão as mesmas!! Nunca mais !!!
Epicentraço!! Quebra Tudo!!!

Ricardo

Para o TED há o TEDx.
Para o EPICENTRO poderemos ter um EPICENTROx?
Se sim, em Porto Alegre sou parceiro.

Post a comment

Os Comentários no Blog da BIZREVOLUTION são moderados. Por favor participe da conversa com comentários construtivos. Não é porque você está escondido atrás de um teclado que você pode bancar o machão. Você PODE e DEVE DISCORDAR das nossas idéias o quanto quiser. Apenas não toleramos que você humilhe as pessoas para defender as suas idéias. Comporte-se na internet da mesma maneira que você se comportaria na frente do seu cliente mais importante. Se você tem a necessidade de bancar o troll na web, recomendamos uma terapia. O seu comentário será liberado em alguns instantes.

Se você tem uma conta TypeKey ou TypePad, por favor Sign In


BUSCA

GRÁTIS!

Cadastre o seu email para receber os nossos últimos artigos no e-news QUEBRA TUDO!


Direto das Trincheiras!


Você já leu o QUEBRA TUDO?