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10/02/2014

Curso de Vendas em São Paulo!

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Vendas100

E dia 24 de Abril vai rolar mais uma turma aberta do curso de vendas DE VENDEDOR PARA GERENTE DE CLIENTES em São Paulo!

O curso é uma paulada desenhada para vendedores que vendem para empresas. 

Faz 14 anos que eu dou esse curso. Faz 14 anos que o curso vem se aperfeiçoando e lançando novidades.

Eu já treinei milhares de vendedores por todo o Brasil, de novatos com seis meses de profissão até vendedores com mais de trinta anos de experiência em vendas. E posso afirmar que você vai encontrar nesse curso uma série de novidades e conceitos que vão abrir a sua cabeça para uma nova postura, atitude e realidade. 

O curso é feito para "rebutar" os vendedores novatos ou experientes em torno de uma nova proposta de vendas que eu chamo de "Provocative Selling".

O curso é totalmente prático. Feito de Vendedor para Vendedor. Não tem enrolação nem auto-ajuda. São idéias modernas que funcionam e pedem uma nova mentalidade por parte do vendedor. 

O curso DE VENDEDOR PARA GERENTE DE CLIENTES acontece no dia 24 de Abril de 2014 em São Paulo. 

EU QUERO VER VOCÊ LÁ!

Faça agora a sua inscrição e venha QUEBRAR TUDO!

DE VENDEDOR PARA GERENTE DE CLIENTES VERSÃO 2014

Porque a profissão de vendas precisa de uma reforma radical. 

Tudo que você conhece sobre vendas tem mais de 100 anos de idade. Todos os procedimentos operacionais, cotas, scripts, teorias consultivas, divisão de territórios e gestão de vendedores foram inventados em 1890, e são utilizados até hoje por gerações e gerações de vendedores independentemente de funcionar ou não!

É tempo de mudanças. 

Você já deve ter percebido que nada parece funcionar como antes. Os clientes não te recebem. Os clientes não respeitam os vendedores. Os clientes não valorizam os produtos ou atendimento. Os clientes querem comprar apenas preços baixos

Durante a sua última apresentação de vendas, os clientes dormiram. Quando o negócio parecia 99% fechado, o cliente fechou com outro. O famoso funil de vendas não suporta o volume de prospecção necessária para bater as metas que crescem mês a mês. 

Chegou a hora de “rebutar” completamente a área de vendas. 

Os fundamentos de vendas nunca saem de moda; entretanto, a maneira como nos preparamos, engajamos, conversamos, apresentamos, e confirmamos os negócios pode sempre melhorar.

Durante o curso DE VENDEDOR PARA GERENTE DE CLIENTES você vai aprender uma nova, moderna, humana e inovadora maneira de vender que se propõe a te fornecer respostas práticas e eficazes para te ajudar a vender mais e melhor no Século 21. 

Eleve as suas habilidades como vendedor para o próximo nível. Durante o curso você vai aprender:

- Uma nova abordagem para o Funil de Vendas. Os clientes não são seres previsíveis, lineares, racionais e sequenciais. O processo moderno de compras é não-linear, e por isso pede por uma reinvenção do processo de vendas. 

- Coragem, Provocação, Atitude e Continuidade. Aprenda a aplicar essas habilidades a uma nova maneira de prospectar, qualificar clientes, apresentar e demonstrar produtos e serviços. 

- Geração de Leads & Demanda com Redes  Sociais, Web 2.0 e Tecnologia. Como transformar os blogs, Twitter, Linkedin, YouTube, CRM e e-marketing em poderosas ferramentas de vendas para construir relacionamentos e prospectar novos clientes. 

- Conteúdo, Conversação e Recomendações como ferramentas de vendas ao invés de Informação, Persuasão e Sedução para lembrar o cliente do que tem que ser feito. 

- Plano de Gestão de Cliente. O que exatamente compõe um Plano de Gestão de Contas que ajuda o Vendedor a fazer o Cliente agir, comprar, aumentar os negócios e fidelizar relacionamentos.

- Os Segredos, Métodos, Pesquisas e Fatos sobre os Vendedores Excepcionais. A grande verdade é que a grande maioria dos vendedores são muito fracos. Durante o curso você vai conhecer as últimas pesquisas e segredos sobre o que transforma um vendedor comum em um profissional excepcional. 

Todos os seus preconceitos e premissas sobre vendas serão desafiados durante esse curso, e o mínimo que vai acontecer a você ao participar  é aumentar sensivelmente o seu repertório de vendas. 

O curso é extremamente dinâmico. São quase 10 horas de curso que passam voando. O dia alterna momentos de trabalho prático com palestra interativa. Todos os participantes são provocados a participar.

ONDE ACONTECE:

- SÃO PAULO:
O curso acontece no Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim 1.170
São Paulo SP

DATA:

- 24 de Abril em São Paulo

HORÁRIO:

Das 9:00 as 18:00 h

INVESTIMENTO:

- R$ 350,00 por profissional, ou:

- R$ 290,00 para assinantes da BIZ PREMIUM. Para assinar a BIZ PREMIUM clique aqui.

MAIORES INFORMAÇÕES OU INSCRIÇÃO.

Inscreva-se agora pelo formulário eletrônico, ou se tiver alguma dúvida ligue (11) 4153-0885 ou skype bizrevolution

BÔNUS:

Além da apostila do curso e documentos eletrônicos como modelo de plano de gestão de clientes, o participante recebe 01 exemplar do livro QUEBRA TUDO.

AVISO AOS PARTICIPANTES:

São quase 10 horas de curso de vendas totalmente práticas e provocativas. Não tem blá blá blá motivacional. Ninguém vai passar a mão na sua cabeça e dizer que você é o campeão dos campeões. Não tem show, não tem enganação, não tem músiquinha para fazer você chorar e se abraçar no final. É um curso para balançar as suas estruturas. Todos participam, você não consegue se esconder. Todos ficam incomodados. 

A QUEM SE DESTINA:

O curso DE VENDEDOR PARA GERENTE DE CLIENTES não é para todos. O curso foi feito para quem quer evoluir, tem ambição e humildade para saber que precisa se reinventar. Se você é vendedor, empresário ou executivo de vendas e marketing e realmente procura por novas idéias e métodos de vendas para vender serviços, soluções e produtos dentro de empresas, o curso DE VENDEDOR PARA GERENTE DE CLIENTES é para você.

O EDUCADOR

Ricardo Jordão Magalhães, 44 anos, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION. Para conhecer a BIZREVOLUTION visite www.bizrevolution.com.br

CONHEÇA A OPINIÃO DE QUEM JÁ PARTICIPOU DO CURSO:

"O curso foi INENARRÁVEL", Bruno Garms, Biruta Comunicação.

“Só o título do curso já mexe com os nossos instintos empreendedores. Todo conhecimento passado é TOTALMENTE aplicável no dia a dia de qualquer pessoa. Dicas fáceis, conhecimento profundo e uma inquietação que transforma qualquer um que esteja com vontade de aprender e compartilhar idéias boas. Totalmente relevante e interativo. Não é um blá blá blá de quem sabe teoria, é uma lição de quem viveu e que te obriga a pensar. Obrigada Ricardo, por compartilhar a sua vivência conosco!” Camila Siervo, Dakar Comunicação Inteligente

"Cada encontro com você é uma grata surpresa. É um questionamento saudável e inquietante para nossos métodos. Uma renovação só encontrado nestes momentos. Um SHOW. Eu que agradeço a oportunidade e aproveito para firmar nossa amizade." Luiz Antonio de Lacerda da Rede de Treinamentos

"O curso realmente atinge aquilo que se propõe, ou seja, dar uma revolucionada na maneira como enxergamos esse mundo maravilhoso das vendas. Gostei muito pois percebi que 100% vem da prática. A forma como o Ricardo se posiciona, sempre questionador e polêmico, faz com que repensemos muita coisa.Recomendo fortemente! Ahh e ganha o livro que pelo que já li até então é maravilhoso." Thiago Lorenzi, Diretor Comercial da Health Care

"Na sexta-feira, do início ao fim do curso, pude ver novas formas de se vender, o que me deixou muito feliz, primeiramente comigo que consegui vencer minhas próprias barreiras, incentivada pelas suas experiências e por conhecer você, que trouxe esse novo caminho.Parabéns! Acredito que realmente o que praticava como sendo vendas, tratava-se de um modelo que não trazia o resultado que queria. Estou colocando em prática alguns de seus "caminhos" e espero $ucesso!!Também estou adorando seu livro, leitura simples e de fácil assimilação.Outra coisa, coloquei a frase "Quebra tudo" no meu canto de trabalho bem visível para que a lição não seja esquecida." Miriam Torres, Relações Institucionais, AIEC

"Direto e reto! sem meia-voltas, sem mágicas e sem truques pirotécnicos!!! Pura prática, nas quase 10 horas de curso, Pura prática!! É para incomodar, é para tirar você do seu conforto mental e começar a pensar!!!! Então venha e participe! Se você não deixar todos os seus preconceitos fora da sala, eles vão cair por terra nos primeiro 15 minutos!!! QUEBRA TUDO!!!" Felipe Teixeira, Gerente de Negócios, Pontodoc SG

"Ricardo, parabéns pelo curso. Eu imaginava que seria um curso com muito barulho e frases de efeito, você me surpreendeu pela serenidade, franqueza e pela forma como conduziu o curso. Esperava encontrar um Che Guevara e encontrei um Gandhi que levou todos à reflexão sobre o que fazemos diariamente mostrando-nos caminhos. Muito obrigado." Engº Luiz Carlos de Barros, Construtor de Oportunidades em Vendas

"O curso é maravilhoso, superou todas as expectativas, já estamos colocando em prática a utilização dos relatórios, visando um acompanhamento melhor em nossos clientes. No próximo curso eu devo mandar outros vendedores." Francisco Carlos Ribeiro Berçani, Importec Ferramentas

"O curso foi além da minha expectativa. Meu time voltou motivado. Reunimos-nos logo em seguida e a avaliação foi bastante positiva. Há uma febre para nos tornarmos “digitais” e a busca já começou para o aprendizado. Você faz e fez a diferença, passando ao grupo a definição exata da conquista em vendas. Metodologia e comprometimento deram a tônica perfeita para o dia a dia. Parabéns pela energia presente ao Treinamento e que Deus lhe dê muita saúde e tranqüilidade para continuar repassando esses conhecimentos com essa garra diferenciada." Antonio Roberto Martire, Diretor de Desenvolvimento e Negócios, LSI Logística

"O desafio é como conciliar e montar estratégias de vendas e usar o know how das grandes teorias de vendas sem se perder na divagação, burocracia e antigos paradigmas. Algo que seja prático sem ser simplista. Ricardo Jordão da BizRevolution encontrou uma metodologia prática e eficaz. Agora colocarei também toda equipe da Compton Consultoria em TI nesta revolução sadia. Nossos prospects e clientes serão beneficiados." Valter Nóbrega, Consultor de Serviços de Tecnologia.

"Eu recomendo o curso de vendas em especial para rever suas crenças, refletir sua forma de atuação atual e adaptar de forma efetiva os conceitos apresentados, visando obter diferentes e melhores resultados." Carlos Sacco, Presidente da MM Brasil.

"Eu tive um grande prazer e privilégio de ter participado do curso: De Vendedor para Gerente de Clientes. O curso provoca as pessoas a imergir em um novo universo de possibilidades e técnicas de vendas, e funciona como um mecanismo de auto-avalição pessoal. PARABÉNS, eu já te conhecia de nome na época da Tech Data e fiquei impressionado com a sua dinâmica em dar treinamentos. Um grande abraço", Roberto F. Breitbarg, Gerente Comercial

"Na minha opinião, o Ricardo Jordão é a prova viva do resultado da sua filosofia. Eu acredito que a mensagem do curso pode ser aplicada em todas as áreas da vida pois tudo se resume a valores, ética e muita garra. Quem acompanha o e-zine QUEBRA TUDO, o blog da BizRevolution, os milhares de artigos do Ricardo sabem que a essência do discurso nunca mudou, sempre pregando senso de urgência para todos nós. Particularmente, eu leio, estudo e acompanho diversos "neo-gurus" da nova economia como Guy Kawasaki, Seth Godin, Paul Graham e alguns conterrâneos como Gil Giardelli. Porém, o Ricardo é  o melhor exemplo de discurso que efetivamente leva a AÇÃO e RESULTADO. Ideal para empreendedores que buscam revolucionar seus nichos de mercado (e suas vidas!)." Leonardo Kuba, Grupo CI.com.br 

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Tem como especificar melhor os horários?
Tipo...
Horário de almoço.
Haverá almoço incluído no pacote?
Até lá !!!

E gestão de clientes (CRM) Ricardo, uns 50 anos??? Afinal na década de 70 as empresas ja tinha softwares pra cuidar dos clientes, mas só em 90 começaram a vender o tal CRM... e Marketing de Relacionamento surgiu em 80...certo?

Poderia especificar o que temos mais neste pacote? Almoço incluso?

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